* O último dia de Crystal Fashion apresentou o desfile Show ( de horrores) da Gazetinha, que tinha entre suas atrações a cantora que ninguém conhece Thaeme, vestida num look pra lá de duvidoso, o coral Curumim ( lindinho sim, mas never, never, never pra uma semana de desfiles) que não parava de cantar nunca, forçando a permanência na sala de desfile para sempre. Ponto alto do mal gosto foi mesmo a marca ( marca?) freak adolescente Zebraejoaninha ( o nome já diz tudo, ai...)
Calma, calma...a gente explica! A coleção, sem consistência alguma foi construída com matéria prima notadamente de baixíssima qualidade ( mesmo para efeito de passarela). As modelagens eram ruins e os acabamentos e costuras piores ainda, transparencias não propositais foram constrangedoras. A gente entende que não se tratam de estilistas profissionais, nem de uma coleção que tem por objetivo ser comercial e ter produção industrial, mas "ado, ado, ado"... Talvez ali não fosse o espaço adequado para a experimentação de tão jovens e inexperientes criadores, que precisam amadurecer sua informação de Moda, bem como capacidade técnica para desenvolvimento de produto. Criatividade e força de vontade não lhes falta...mas...
E a forma como a coleção foi apresentada, com tanta diferença de linguagem ( cantora estranha, coral equivocado e um casting pra lá de bizzarro) deixou todo mundo de queixo caído.
Em seguida, a Patachou que podia aliviar o susto fashion, também não aconteceu. A boa trilha com samplers da Kelis foi prejudicada pelo volume baixo. A coleção parecia desordenada e sem unidade alguma, tanto em cartela de cores quanto em tecidos, formas e volumes. Cada look parecia único, como que se feito para diferentes perfis de público alvo.Que saudades da Tereza Santos...
Em seguida, a Patachou que podia aliviar o susto fashion, também não aconteceu. A boa trilha com samplers da Kelis foi prejudicada pelo volume baixo. A coleção parecia desordenada e sem unidade alguma, tanto em cartela de cores quanto em tecidos, formas e volumes. Cada look parecia único, como que se feito para diferentes perfis de público alvo.Que saudades da Tereza Santos...
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