Existe evento para tudo: aniversário de lugares e de baladas, abertura de exposição, mostra de cinema, lançamento de filme caro, reprise de filme barato - até mesmo festinha de fechamento existe! Isso sem contar os inúmeros “encontros”, congressos, seminários, palestras e workshops que são promovidos sem parar. Fora isso, existem os eventos empresariais internos que, de tão prósperos, já contam com uma boa variedade de serviços para atendê-los. Algumas empresas possuem um setor todo preparado para a realização de seus próprios eventos.
Claro que nos grandes centros urbanos essa paisagem agitada é mais intensa que nas pequenas cidades. Peguemos São Paulo. A capital babilônica tem, todos os dias – todos mesmo – ao menos um cocktail, um lançamento ou a estréia de “alguma coisa”, não importando exatamente qual é o motivo da celebração, mas sim, a distração e o entretenimento que ela pode promover “de graça” em meio às pessoas de estilos de vida que tem a ver!
Os cenários e temas são diversos... nesta semana tenho uma amiga que irá a uma festa empresarial de final de ano no Playcenter, com direito à show do Titãs, montanha-russa e bebida free - quero ver no que vai dar essa mistura! Rs
Mas nada deve ser tão divertido quanto o 6º Congresso Mundial de Salsa que foi realizado em novembro deste ano na Grande Capital... “Um, dois, três, baila salsa e merengue Maria... um, dois três, um passinho pra trás!”
Ou seja, se você já é daqueles que gostam de um bafón, sabe que não adianta dizer “não sairei nesta semana”, porque o seu nome estará em alguma lista v.i.p. por aí. Nem divulgue sua vontade de ficar em casa, uma vez que você já terá recebido um e-mail com um convite para a inauguração da nova festa semanal do DJ fulano, para a exposição “X” na galeria “Y” ou para o lançamento do vídeo “blábláblá”. Todos eles, eventos com algum conhecido envolvido, tornando assim seus argumentos para dar uma olhadela no movimento ainda mais justificáveis.
* Devaneios de Gabi Garcez do http://www.innaugustastyle.blogspot.com/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário