Qualificação Senai 2009 na área de Moda

* Abriram as inscrições para os cursos de qualificação/especialização da área de Moda do Senai/PR. O curso de Produção de Moda & Styling é uma excelente opção para quem curte o trabalho de transformar o conceito e a inspiração das coleções/estilistas em imagem de Moda, tanto para passarela quanto para campanhas, editoriais e anúncios.
O curso é ministrado pelo stylist Julio K, e é sempre bem dinâmico, colocando os alunos em situações bem próximas da realidade de trabalho e do mercado. No ano passado, os alunos desenvolveram 3 grandes projetos no decorrer do curso: O MBL Fashion (Desfile multi-marcas), a campanha de verão da grife Conbase (editorial conceitual) e a campanha de verão da multi-marcas Folie (comercial) sempre estimulados com grandes parcerias como o Mega Bazar Lúdica, a Ford Models, Senac e Senai, Vimax Beauty, Melissa Unik e outros.
Há também o curso de Moulage, ministrado pelo estilista Silmar Alves, que exercita a construção de Moda na técnica em sí, bem como sua transferência para modelagem plana.
Vai ficar de fora?

Um comentário:

Unknown disse...

...e o curso de Illlustrator?? eu querooo